Recife e o BURACO SOCIALISTA

Na capital de Pernambuco é onde se verificam buracos pelas ruas e outros buracos que também a prefeitura escava nas ruas. São buracos onde (em cada um) cabe o famoso Galo da Madrugada, que é aquele artefato gigante que arrasta multidões de devotos naquela alucinação coletiva cheia de orgia conhecida como Carnaval, esse “orgulho” de realização das prefeituras socialistas.

Os buracos feitos pela própria prefeitura tornam ainda mais caótico o trânsito na capital, tendo uma cooperação “buraquista” bem significativa da empresa de saneamento do Estado (igualmente governado por socialistas), que não para de abrir valas nas ruas quando chega o ano prévio ao das eleições – para poderem dizer no programa eleitoral que “a cidade é um canteiro de obras” porque os socialistas estão “trabalhando” pela cidade, a qual ganha da própria Lua em matéria de crateras.

::::::::::::

Fonte: motoristas e transeuntes que arriscam suas vidas e depois votam nos socialistas buraquistas, porque “gostar de cabresto” não é algo só para os animais.