URGENTE: BANNERS justificam os MEIOS (é hoje, na América Latina)

//O youtuber Bernardo Küster furou a macacada vermelha da grande mídia revelando um banner de mobilização do Foro de São Paulo, a organização transnacional dos comunistas latino-americanos que foi fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo. Por isso essa organização comunista leva no seu nome o da capital paulista.

Acima publico um print do banner que anuncia manifestações dos esquerdistas em diversos países latino-americano, incluindo o Brasil. Esse banner como podem notar na imagem acima lista os locais onde ocorrerão as arruaças marcadas para acontecer amanhã, domingo, dia 1º de dezembro deste ano de 2019, com os respectivos horários.

...

O banner justifica as ações: “Porque queremos verdadeiras políticas para o progresso e vida digna do povo latino americano”.

Isto significa que o Foro de São Paulo deseja aplicar no Brasil e demais países da América Latina o regime de miséria, fome, opressão e morte que castiga os povos de Cuba e Venezuela.\\

::::::::::::::::::::::::

Acima, aspas abertas e fechadas para: https://aluizioamorim.blogspot.com/

:::::::::::::::::::::::

Quem assina é o próprio jornalista veterano que dá nome ao blog. O banner referido está exibido lá (observem, se forem conferir, a postagem que aparece assim: “sábado, novembro 30, 2019

COMUNISTAS ANUNCIAM AGITAÇÃO EM 9 PAÍSES DA AMÉRICA LATINA NESTE DOMINGO, DIA 1º DE DEZEMBRO, INCLUSIVE O BRASIL. ).” O banner referido é um mapa com dizeres em espanhol, bem desenhado com setinhas para quem não quer ter dúvidas da convocação.

:::::::::::::::::::::::

Comentário, aqui, do Tex ------ Enquanto você acha que eles não estão no Brasil e que tudo é teoria da conspiração... ELES trabalham 24 horas por dia para subverter as democracias reais e instalar a pretensa “democracia” deles (onde tudo será hegemônico, pela força, claro!).