Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OVO em PÉ e o CRISTOVAM sem COLOMBO


ASPAS para o jornal “O GLOBO” via ANTAGONIZA (imprensa sado-mas-ovista)//

Cristovam Buarque, em entrevista para O Globo, disse que a esquerda está nocauteada e que deve continuar assim por algum tempo:
“A única proposta da esquerda é tirar Bolsonaro. A esquerda anti-Bolsonaro não é pró qualquer coisa. Qual a proposta das forças progressistas no Brasil hoje? Manter as conquistas nos costumes que Bolsonaro ameaça. E o que mais? Manter o Bolsa Família? Ele não só está mantendo como deu o 13º. Crescer a economia? Entregamos o governo em depressão. Não criamos a utopia.
(...)
“Um erro grave foi o de cair na corrupção. Quando eu digo ‘nós’, eu não digo todos. Eu não caí. Mas faço questão de colocar no mesmo bloco. Nós, como bloco, toleramos a corrupção, o aparelhamento do Estado, convivemos com as mordomias. Não acabamos com as mordomias, elas aumentaram. Temos que reconhecer que erramos e discutir quais os erros.”\\

ASPAS FECHADAS neste ponto para o jornal “O GLOBO” via ANTAGONIZA (imprensa sado-mas-ovista). Confira em: https://www.oantagonista.com/brasil/a-unica-proposta-da-esquerda-e-tirar-bolsonaro/

:::::::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.
Notem que esse célebre ex-senador (e ex-candidato à Presidência da República) é um dos mais ferrenhos adeptos do bordão surrado e derrotado do #LULALIVRE (cujo titular da campanha depois de solto continua “presinho à sujeira inácia da silva”).

Notem também que essa descrição do “sincericida” e reconhecido educador é uma carapuça também para ditos poetas deste RL que não conseguem juntar o tico e o teco noutra coisa senão nos tais bordões: “fascistas", “golpistas”, “milicianos”, “cadê Queiroz” (este último é tão grave que tem uns que de madrugada acordam perguntando à própria esposa: "querida, KD u-Q-iróis"... e amanhecem o dia fazendo poesia para o dito cujo).









Tex Rocketann
Enviado por Tex Rocketann em 15/01/2020
Código do texto: T6842230
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (atribuir a autoria ao Tex). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Tex Rocketann
Recife - Pernambuco - Brasil, 60 anos
606 textos (12142 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/01/20 00:20)
Tex Rocketann