DENTIFRÍCIO DO DRAGÃO (solução "divina")

Agora que ficou claro aos cristãos (evangélicos, católicos e espíritas) que o LULA adotou a linguagem religiosa onde o próprio LULA fala de igual para igual (espiritualmente) com o Papa, a Dilma já encomendou um tratado apocalíptico onde interpreta (com alguém redigindo para ela) aquilo que é o verdadeiro dentifrício com que ela sonhava.

Naquela época, em linguagem cifrada, ela disse o seguinte:

ASPAS//

Ontem eu disse ao presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dentes sai do dentifrício ela, dificilmente, volta pra dentro do dentifrício, então, que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu, que ele faria todo o esforço político para que essa pasta de dentes pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte para dentro do dentifrício.

\\ ASPAS fechadas – confira em https://www.pensador.com/frase/MjA3OTMwMQ/

Como ela não sabia nessa época que o dentifrício e a pasta são a mesma coisa, podemos supor que se tratava de uma profecia (satânica) onde o chefe das trevas passava uma mensagem: de que o Lula iria convencer até mesmo o Papa de que há um "cristianismo" no Lulismo, que poderá substituir com sucesso o Cristianismo que julgávamos ser aquele que o Papa defendia.

Resta agora aguardamos a publicação da nova Encíclica, que obviamente não virá escrita... mas em forma de inconsciente coletivo.

Esqueceram de combinar com Deus (o dos Céus).