Bate e AFAGA (estrelando Gleisi) –link

Isso está divulgado em vários sítios jornalísticos pela internet. Mas, escolhi compartilhar aqui (na forma de reprodução) a matéria do portal jornalístico “TUDO OK” (Brasília-DF), nas palavras do profissional que a assina (Mauricio Nogueira).

Na parte do corpo desse texto nós vemos como os “jornalistas” da imprensa “sado-mas-mortista” (ANTAGONISTAS, com o Diogo Mainardi) costumam bater no PT, embora em outros momentos afague essa legenda partidária dando-lhe voz para as bandeiras ilusionistas.

ASPAS abertas

//

Gleisi Hoffman utiliza empresa de disparo de mensagens por WhatsApp

(Por Mauricio Nogueira - 8 de julho de 2020)

A deputada Gleisi Hoffman (PT-PR) já gastou R$ 19,5 mil de sua cota parlamentar para contratar a empresa LeadWhats desde abril. A companhia presta serviços de disparo automatizados de mensagens pelo WhatsApp. As nove contas do PT suspensas pelo aplicativo no fim do mês passado por disparos em massa eram operadas pela empresa. As informações são de O Antagonista.

De acordo com dados do site da Câmara dos Deputados, Gleisi, que é presidente do PT, contrata a empresa desde abril do ano passado. Até abril deste ano, o serviço custava R$ 1,2 mil. Depois passou a custar R$ 1,7 mil.

// ASPAS fechadas para o noticiário acima referido, que também reproduz documento oficial comprovando a informação que deu base a essa interpretação.

Confira em: https://www.tudooknoticias.com.br/destaque/gleisi-hoffman-utiliza-empresa-de-disparo-de-mensagens-por-whatsapp/

:::::::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Apenas para perguntar: vocês acham que a tal regulação das redes (censura comunista no estilo ‘Alexandre de Moraes’) interessa ao PT (Partidos do “Trabalhadores”)?

Respondo: não interessa a essa legenda tal projeto, pois esses esquerdistas acusam as pessoas daquilo que eles próprios são mestres em fazer.

::::::::::::::::::::::::::

Nota de afagamento --------- Nem só de pão com mortadela o PT se utiliza.