O “Caminho” (Santiago): o FALCÃO voa alto

O jornalista Guilherme Santigo publicou (e isso foi extraído de: Diário do Brasil) em um portal com o seguinte endereço na internet: http://www.bombeirosdf.com.br/2020/07/steve-bannon-cientistas-de-wuhan-estao.html?showComment=1594942616787

ASPAS abertas para o Guilherme Santiago (que deu os créditos ao Diário do Brasil).

//

(TÍTULO): STEVE BANNON: “CIENTISTAS DE WUHAN ESTÃO DESERTANDO E VÃO DELATAR TUDO” (hora: 7:19 PM )

Cientistas do laboratório de virologia de Wuhan ‘desertaram’ para o Ocidente, revela o principal aliado de Trump, Steve Bannon – enquanto o FBI reúne evidências de que a pandemia de coronavírus foi causada por um vazamento acidental.

Especialistas do laboratório chinês no centro da suspeita global sobre a pandemia de coronavírus ‘desertaram’ e estão nas mãos da inteligência ocidental, afirmou o arquiteto da vitória presidencial de Donald Trump.

Em entrevista exclusiva ao britânico The Mail, Bannon também pediu que Boris Johnson descontinue os planos para permitir que a empresa chinesa de comunicações Huawei desempenhe um papel na nova rede 5G do Reino Unido.

O primeiro-ministro do Reino Unido fará um anúncio dentro de dias sobre o futuro da Huawei, e a empresa deverá ser excluída do programa 5G na próxima década.

Bannon, 66 anos, que já trabalhou como oficial da marinha, banqueiro de investimentos e produtor de filmes antes de se tornar diretor executivo da campanha presidencial de Trump, descreve-se como um ‘ultra-falcão’ na China, argumentando que os países ocidentais devem trabalhar juntos para derrubar o regime “brutal, autoritário”.

“Eu sei que certos desertores estão trabalhando com o FBI para tentar descobrir o que realmente aconteceu no instituto Wuhan. Eles não estão conversando com a mídia ainda, mas há pessoas fora do laboratório de Wuhan e de outros laboratórios que vieram para o Ocidente e estão denunciando a culpabilidade do Partido Comunista Chinês. Eu acho que as pessoas vão ficar chocadas quando souberem de tudo”

Bannon diz que os espiões estão tentando montar um caso em que o vírus se espalhou como resultado de um acidente envolvendo experimentos para desenvolver vacinas e medicamentos terapêuticos para lidar com a Sars. (Sindrome Respiratória Aguda Grave)

“Acho que eles [agências de espionagem] têm inteligência eletrônica e fizeram um inventário completo de quem forneceu acesso a esse laboratório. Eu acho que eles têm evidências muito convincentes. As pessoas desses laboratórios estão deixando a China e Hong Kong desde meados de fevereiro.”

“A [inteligência dos EUA], juntamente com o MI5 e o MI6, estão tentando construir um processo legal muito completo, o que pode levar algum tempo.”

Bannon chegou a sugerir que o governo francês, que ajudou a construir o instituto, havia deixado para trás sistemas de monitoramento depois que Pequim os excluiu do projeto, antes mesmo de ser inaugurado, em 2017.

“A coisa foi construída com a ajuda da França, então não pense que não existem dispositivos de monitoramento lá. Eu acho que o que você vai descobrir é que esses caras estavam fazendo experimentos para os quais não estavam totalmente autorizados [ou] sabiam o que estavam fazendo e que, de alguma forma, por um erro inadvertido ou por um técnico de laboratório, algo saiu do controle.”

“Não é tão difícil para esses vírus saírem. É por isso que esses laboratórios são tão perigosos. Você basicamente tinha um Chernobyl biológico em Wuhan. E, como ocorreu em Chernobyl, também teve o disfarce – o aparato estatal se reporta a si mesmo e apenas se protege.”

\\ ASPAS fechadas para o noticiário

(-Fonte: Diário do Brasil-) – Replicado por: BOMBEIROS DF (no link que deixei aí logo acima).

Também nessas mesmas fontes acima indicadas, você pode ler o assunto mais individualizado: ASPAS // Li-Meng Yan, médica respeitada na Ásia Oriental, especialista em virologia e imunologia na Escola de Saúde Pública de Hong Kong, embarcou em um voo da Cathay Pacific, no dia 28 de abril, rumo aos Estados Unidos. A dra. Yan planejou cuidadosamente sua fuga e deixou todos os entes queridos para trás.

Caso os policiais a barrassem ao deixar o país, ela poderia ser presa ou simplesmente ‘desaparecer’. Em entrevista à Fox News, a médica afirmou que o governo chinês sabia sobre o novo coronavírus muito antes de ser divulgado para o mundo. Ela contou que seus supervisores, reconhecidos como os melhores especialistas na área, também ignoraram a pesquisa que estavam fazendo no início da pandemia … pesquisa esse que poderia ter salvado várias vidas.

“A razão pela qual vim para os Estados Unidos é porque entrego a mensagem da verdade em relação ao Covid-19”

Ela acrescentou que, se tentasse contar sua história na China, já estaria “desaparecida”. A história da médica expõe encobrimentos nos mais altos níveis do governo, incluindo o presidente Xi Jinping e sua compulsão obsessiva para controlar a narrativa do coronavírus:

“A China sabia e todas as informações foram editadas”

Os problemas dra. Yan começaram quando ela alertou o governo sobre a letalidade e o perigo do coronavírus, meses antes de a China reconhecer o problema: “Eu sei como eles esconderam isso”.

Ela foi silenciada e pressionada pelo regime comunista.

No dia 9 de janeiro de 2020, a OMS emitiu uma declaração negando a transmissão de humano para humano. Mas, segundo Yan, todas as informações apontavam para um vírus altamente perigoso e fatal.

As afirmações de Li-Meng Yan levaram à remoção de seu nome no site da Universidade de Hong Kong, onde ela trabalhava e a uma declaração dizendo que ela não era mais membro do centro acadêmico.

//

ASPAS definitivamente fechadas, comentando.

O título que dei ao assunto é uma homenagem ao jornalista Guilherme Santiago e ao Ultra-Falcão (Steve Bannon), nessa investigação do “caminho” que os cientistas fugitivos abraçaram.

Note, caro leitor, que essas notícias são abafadas pela mídia tradicional brasileira mais poderosa, pois os governadores (ex. João Doria) não querem que se fale mal da China (como se fosse xenofobia dizer que o governo de lá é genocida, que obviamente nada tem a ver com qualquer suposto repúdio racial contra a população chinesa). Isso é uma tática para esconder o entreguismo dos negócios de muitos desses governadores para os “bobinhos” do Partido Comunista Chinês.