As 10 melhores frases do mundo do futebol

Agradecendo ao amigo Volney pela excelente contribuição,

Desejamos para você um final de semana com muita diversão!

Laviro Uedat Sepol ad Avlis

Antes de apresentarmos as 10 frases que foram abaixo editadas,

Se elas não foram ditas, fica nossa desculpa às pessoas citadas.

1. "EU PEGUEI A BOLA NO MEIO DE CAMPO E FUI FONDO, FUI FONDO, FUI FONDO E CHUTEI PRO GOL" (Jardel, ex-jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito).

2. "TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU" (Claudiomiro, ex-centroavante do meu Inter, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72).

3. "NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA". (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo).

4. "NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15 DIAS". (Ferreira, ex-ponta esquerda do meu Santos).

5. "A MOTO EU VOU VENDER E O RÁDIO EU VOU DAR PARA MINHA VÓ". (Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "Motoradio" que ganhou como melhor jogador da partida).

6. "EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE". (Vladimir, ex-lateral do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record).

7. "NA BAHIA É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR". (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano).

8. "NÃO TEM OUTRA, TEMOS QUE JOGAR COM ESSA MESMA". (Reinaldo, ex-atacante do Atlético Mineiro, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva).

E PRA FINALIZAR DUAS PÉROLAS DO SAUDOSO VICENTE MATHEUS, ETERNO PRESIDENTE DO CORÍNTHIANS....

9. "HAJA O QUE HAJAR, O CORÍNTHIANS VAI SER CAMPEÃO".

10. "O SÓCRATES É INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL E IMPRESTÁVEL" (ao recusar a oferta de um clube francês interessado na compra do "Doutor").

Trio trêsxum
Enviado por Trio trêsxum em 12/11/2005
Reeditado em 12/11/2005
Código do texto: T70443