Notando e Anotando...


> O olhos nos atentam, mas somente o coração define!

> Nada é maior ou melhor do que o hoje, que oferece espaço ilimitado ao plantio, para uma futura colheita.

> Sentimentos que nos despertam o favorecer é o ideal para cada amanhecer.

> Limite está em nós, fora de nós estão os supostos muros.

> O amor não preenche lacunas, ele recheia a estrutura da alma.

> Não espere o acreditar para começar, comece e acredite!

> Não é a ação que define, mas sim, as atitudes.

> Palavras concretas, mudam a realidade, demais são palavras soltas sem verdade.

> Busque o que lhe acrescenta, e sentirá uma grande valorização e satisfação em seu ser.

> Melhor corrida é para dentro de si mesmo.

> Tudo é efêmero, pó das ilusões, nada satisfaz plenamente o homem, sua busca é constante, no impercebível conter de que a simplicidade e o amor é o bastante.

> Nem tudo que é antigo é surpérfluo, mas sim, tudo o que não há nada de bom e qualitativo.

> Rejeitar sem procurar saber ou entender os fundamentos e as razões, é a mais pura ignorância.

> Uma história escrita não pode ser apagada, mas pode ser acrescentada.

> Oportunidade não vem pronta, ela se faz quando há um concreto querer e confiança nas açóes. 

> Sonhar só não faz bem para quem se limita e para quem não deseja voar.

> Quem  muito te critica, com certeza te inveja.

> Aprender nunca foi algo fácil, pois, por muitas vezes faz duras transformações em nós, fragmenta nossas razões, torce nosso ego... mas por fim, é lucro certo!

> Recheie a sua vida com os melhores pensamentos, intenções e ações, sem esperar ou criar demasiada expectativa do retorno exterior, na verdade o resultado que muito vale é o interior. 


***<>***


 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 21/05/2021
Reeditado em 21/05/2021
Código do texto: T7260679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.