Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Porque pensar somente em coisas tristes ? Não será um erro dar sempre mais valor a coisas que trazem infelicidade e tristeza. É fundamental descobrir de onde vem esta nuvem de pessimismo que é uma praga! 
   Não é possivel que o individuo só tenha coisas ruins para pensar. Se fosse assim estaria até justificada a tristeza e melancolia generalizada.   
O que todos temos,  são momentos de tristezas e de solidão. Mas não todo o  tempo ! Reajamos pois  existem muita coisa boa ao nosso redor e esta nuvem negra nos envolve e nos cega. 
  Estou firme com voces nesta  luta. Nós somos o que pensamos. Vamos cuidar a mente. Ela quer uma orientação diferente.  Vamos dar uma chance para a mente. Ajudá-la ! Pode ser que ela esteja até clamando por ajuda. Estou junto nesta luta. É uma batalha complicada. 
      Tenho a impressão que é até mais facil deixar de fumar ! Por aí se vê dificuldade. Pensem nisto. Boa viagem ! Fulgencio
Fulgencio
Enviado por Fulgencio em 11/11/2007
Reeditado em 12/11/2007
Código do texto: T732347

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fulgencio
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 78 anos
229 textos (12020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 19:42)
Fulgencio