Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor

"Na vida, não existe apenas o amor carnal, o amor que faz com que um homem se sinta atraído por uma mulher. Existem outras formas de amor que estão sendo deixadas de lado, e talvez, seja por isso, que os homens não estão conseguindo encontrar a paz. Existe o amor pelos amigos, pelo próximo, pelos animais, pela natureza e por tudo aquilo que faz parte da vida terrestre. Existe também o amor pela humanidade, a caridade, a solidariedade, que não conhece fronteiras, raça, cor, sexo, ou mesmo idade. Devemos buscar o nosso amor, a nossa paixão, mas não devemos deixar de cultitar as outras formas de amor. Afinal, como disse o Mestre da Galiléia, "Amar uns aos outros, como a si mesmo".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Enviado por Paulo Tadeu Rodrigues Rosa em 21/11/2007
Código do texto: T746522

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ROSA, Paulo Tadeu Rodrigues e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
1222 textos (768692 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 22:36)
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa