Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Corpo de Jesus

"Alguns estudiosos afirmam que teriam encontrado o corpo físico de Jesus de Nazaré, e ainda o corpo de um possível filho de Jesus, de nome Judas, que também seria filho de Maria Madalena. Para muitos, esta descoberta seria o fim do Cristianismo. Tal afirmativa não passa de um sofisma. O Cristianismo tem a sua base nas ações, nos exemplo, na conduta e na mensagem que foi deixada por Jesus. O homem possui corpo e alma. Jesus sem dúvidas desde a sua morte se encontra na companhia do Criador, o Senhor do Universo, Deus. Se o corpo encontrado em Jerusalém pertence ou não ao homem Jesus pouco importa. A fé é o principal instrumento daqueles que se dizem seguidores de Cristo, o filho de Deus. Se assim não o fosse, como explicar os vários milagres que acontecem todos os dias sem uma causa que possa ser demonstrada pela Ciência.  Por fim, pode-se afirmar, que a verdade é uma só, Jesus Cristo, filho de Deus, vive ontem, hoje e sempre, e as suas palavras e a sua mensagem permanecem eternas".

Proibida a reprodução no todo ou em parte sem citar a fonte em atendimento a lei federal que cuida dos direitos autorais no Brasil.
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Enviado por Paulo Tadeu Rodrigues Rosa em 22/11/2007
Código do texto: T747694

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (ROSA, Paulo Tadeu Rodrigues e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
1222 textos (768180 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 02:40)
Paulo Tadeu Rodrigues Rosa