Frases do poeta Edson Gonçalves Ferreira

Amar é arte de andar sobre ovos sem quebrá-los, porque a alma humana é tão frágil.

Edson Gonçalves Ferreira

Educar a alma é trabalho que requer todo o comprometimento do corpo.

Edson Gonçalves Ferreira

O retorno do homem é a sua própria humanidade, reflexo da glória de Deus, nosso Pai.

Edson Gonçalves Ferreira

Com a boca, eu digo: te amo, com a alma, consigo chegar perto da tua, mas é com o corpo que comungo contigo, plenamente. Ele é o instrumento musical afinado por Deus.

Edson Gonçalves Ferreira

Se há água, atualmente, é dos meus olhos que choram por ver uma Natureza tão maltratada.

Edson Gonçalves Ferreira

Bandido é aquele que rouba o seu dinheiro e o seu sossego amparado por uma certa legitimidade.

Edson Gonçalves Ferreira

Palavras são pedras preciosas e, portanto, só devem ser usadas de modo e na hora própria.

Edson Gonçalves Ferreira

Não me diga: eu te amo, apenas exista a meu lado, provando com corpo e alma que, de verdade, comunga comigo tudo, pois o resto é romantismo tolo.

Edson Gonçalves Ferreira

edson gonçalves ferreira
Enviado por edson gonçalves ferreira em 14/12/2007
Código do texto: T778066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.