Frases do poeta Edson Gonçalves Ferreira II

O mundo é do tamanho do abraço que damos uns nos outros.

Feliz Dia do Abraço,

Edson Gonçalves Ferreira

Dignidade é substantivo concreto para gente simples, mas abstrato para a douta camada da chamada alta sociedade.

Edson Gonçalves Ferreira

Falar sobre o amor é tão fácil, mas praticá-lo, verdadeiramente, esquecendo das nossas limitações não e é aí que, às vezes, todo o romantismo falso acaba.

Edson Gonçalves Ferreira

Quem não olha no fundo dos meus olhos para conversar comigo, não posso chamar de amigo ou amiga e, principalmente, de amor.

Edson Gonçalves Ferreira

No Brasil, a falta de vergonha dos políticos é tão grande que até o presidente da República ameaça, com palavras, gente simples quando disse que o corte de CPMF causará problemas para quem precisa do SUS quando, na verdade, sabemos que Educação e Saúde no Brasil não são prioridades, infelizmente.

Edson Gonçalves Ferreira

Deus nos deu dois ouvidos para que aprendamos a ouvir mais e uma boca só para que dela só saia palavras sábias e, generoso, nos presenteou com duas mãos para a generosidade e com duas pernas para chegarmos mais perto dos outros só para fazer o bem.

Edson Gonçalves Ferreira

edson gonçalves ferreira
Enviado por edson gonçalves ferreira em 15/12/2007
Código do texto: T779849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.