O Ivo e a Janaína

      Chegaram ontem por volta da meia noite.  Entre 20 e 21 de janeiro de 2008. Hoje, 21 ele faz quarenta e due ani. Coincidencia.  Na foto estão os dois, o Ivo e a Janaína. 
Chegaram os dois e mais  um bebê. Novinho!  Mais ou menos um mês e meio. Talvez  Dois. Há controvérsias quanto ao número.  Na foto eles estavam em Rhodi. Incrivel o cenário. 
      O Ivo hoje já vai fazer um churrasco para os seus amigos de aqui. Ele é um gentleman. Simples e adorável como se imagina que tenha que ser o marido da Janaína. Ele está bem em português. Já não há tanta dificuldade na comunicacione. Ela mostra a barriguinha de 3 cm de profundidade com muito orgulho. Já se vê que vai dar continuação à  linha das mães das virgens
      O Ivo  já  me prometeu hoje, para amanhã quem sabe una pasta que é uma massa só e depois sim, aí o azeite de oliva extra virgem dá um banho na massa. 
     O dia promete ser muito bom embora o velho João esteja sendo operado para retirar a para tiróide, parece o nome. A operação é às 13 horas de hoje. A Nilva e a Nilza é que vao estar lá na hora do corte. Até amanhã.

Geraldo Fulgencio