Para Que Serve Uma Mão?


Uma mão serve para oferecer ROSAS.

Uma mão serve para levantar alguém que está ao chão.

Uma mão serve para acariciar e encher de ternura corpo e coração.

Uma mão serve para limpar, cuidar, apoiar, mostrar, recitar e ganhar o sustento da vida.


Uma mão serve para escrever uma oração, escrever uma carta de amor, escrever um romance, escrever um conto, uma crônica e serve para escrever Poemas de todo jeito.

Uma mão mesmo distante, mesmo desconhecida, serve para criar uma amizade, serve para comentar textos diversos, serve para alegrar os corações.

Você já pensou na sua vida sem suas mãos? Pense! Uma mão é quase tudo, com ela se faz de um tudo.

Queria que os homens não usassem suas mãos para fazer o mal, para maltratar uma criança, uma árvore, um ave.

Feliz de quem usa suas mãos para cuidar de vidas.



Como é triste quem usa suas mãos para tirar vidas.

Uma mão serve para fazer uma oração.


Para que serve uma mão? Para tudo isso que mencionei e muito mais.

Rosa Ambiance


RosaAmbiance
Enviado por RosaAmbiance em 26/02/2008
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T877148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.