NOSSO ADEUS AO RECANTO DAS LETRAS

Depois de publicarmos exatos 862 (oitocentos e sessenta e dois) textos neste nobre espaço cultural, encerramos definitivamente hoje, dia 25-5-2014, a publicação de nossos despretensiosos textos gramaticais no Recanto das Letras, já que é nossa intenção publicar, em breve, um opúsculo com esses mesmos textos.

Entretanto, caros recantistas e leitores, todos os nossos textos permanecerão no Recanto das Letras como fonte de consulta para quem quiser, já que nossa intenção foi sempre ajudar. Somente isso!

Sentiremos eterna saudade de todos os nossos inesquecíveis amigos recantistas, notadamente dos finados Sérgio Pandolfo e Ricardo Sérgio, grandes expoentes, dos quais jamais nos esqueceremos em razão da incansável troca de ideias gramaticais.

Por outro lado, só temos a agradecer pelo fato de, em apenas quatro anos no Recanto das Letras, termos atingido, até a presente data, 1.135.975 de leituras, o que só nos enaltece e nos enche de profunda alegria e satisfação.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer, de coração, à administração do Recanto das Letras e para desculpar-nos, também de coração, por alguma coisa ou algo de “errado” ou “censurável” que eventualmente tenhamos praticado. Jamais fora essa nossa verdadeira intenção!

Essa nossa decisão, ilustres colegas recantistas e leitores, é hoje tomada em caráter irrevogável e irretratável.

Mais uma vez obrigado a todos e por tudo!

Para reflexão: “Use seus conhecimentos como o seu relógio, num bolso particular, e não o tire e chame atenção apenas para mostrar que você tem um. Se você for perguntado que horas são, diga; mas não proclame a toda hora e quando não for perguntado, como o relojoeiro. ” — Lord Chesterfield

David Fares
Enviado por David Fares em 24/05/2014
Código do texto: T4818175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.