ela(e)0.2

Ela preferia ficar só, mais não sem ninguém, dizia que o amor já foi melhor, hoje melhor é viver bem.

Sim! Ela já sofreu muito, você não imagina. Engraçado, é fácil falar e julgar quando a dor não é sua né?

Então ela se cansou de tudo, e se mudou! Sim ela preferiu largar tudo e todos ao seu redor para, recomeçar do zero novamente. Ela sabia que seria difícil, mas necessário.

Foi tentar ser feliz, ao invés de ser perfeita. Ela começou substituindo pessoas que já a substituíram. Aos poucos ela foi se tornando fria, sem vida, menina marrenta, com opinião única. Dizia ser responsável pelo que dizia, não pelo que entendiam.

Só que apesar de tudo ela não fazia a mínima do que estava pensando e dizendo. Não fazia a mínima que tudo estava pra mudar em sua vida.

Nesse meio tempo ele apareceu! Com quem não queria nada, ele apareceu. Do nada começaram a conversar, apenas como amigos. Mas na verdade eles foram além de uma simples amizade. Mas como ninguém gosta de ver a felicidade dos outros, pessoas que diziam ser “Amigos” dele, começaram a julgar aquele rapaz, para ela de todas as formas.

Sem pensar duas vezes a garota fria, confusa e com medo de se apaixonar de novo, se afastou dele. Sem nem ao menos deixá-lo mostrar quem ele realmente era! Não que falavam ser.

Assim se passou dias, semanas e semanas. Ela não dormia mais, pensando no rapaz. Seu travesseiro parecia um espelho, a mostrando seu sorriso, seu jeito, sua postura. Sim! A mostrava cada detalhe daquele rapaz.

Ela até tentou algo com outros rapazes, mas não era igual. Era tudo diferente, forma de conversar, de se expressar: Tudo inexplicavelmente tudo, era diferente dele.

Se passando mais ou menos um mês depois, eles voltaram a se falar, então ela foi o conhecendo melhor, e percebeu que que disseram dele era tudo o oposto. E se sentindo muito mal, por não ter confiado e deixa-lo se explicar, ela pediu desculpas.

Apesar dos dois já terem tantos romances! ”amores” passageiros Juntos perceberam que era diferente, que o sorriso um do outro os contagiavam a cada dia mais. Eles sentiam algo inexplicável, algo fantástico.

Aos poucos ela realmente conseguiu ver que era ele sim! Era ele o que tanto ela pedia a Deus todos os dias. Era ele o amor de sua vida. E assim a história deles aos poucos começou a ser escrita.

Eles se apaixonaram como se não existisse mais ninguém na face da terra. Enfim começaram a se relacionarem sério, e hoje no dia 21/11/2016 eles fazem 0.2 meses de namoro.

Ela adora, ele mesmo sem músculos, sem ser rico, sem ser baladeiro e sem casa própria. Pois ela adora seu conteúdo, seus sentimentos, pois ele sabe muito bem valorizar ela.

Haysllan Kelmy, eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me complete.

Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me proteja de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor além do seu. Eu não quero alguém além de você, meu amor!

Obrigada meu amor, por fazer parte da minha história, dentre esses 0.2 meses. Obrigada por estar comigo em todos os momentos tantos bons como ruins, nos momentos que mais precisei de você.

Amor! Vou estar com você, quando mais precisar. Querendo ou não querendo você sempre poderá contar comigo.

Parabéns amor pelos 0.2 meses juntos.

Amo-te muito! Otário <3

<3 Soraya Fernandes e Haysllan Kelmy<3

Soraya Fernandes
Enviado por Soraya Fernandes em 16/01/2017
Código do texto: T5884135
Classificação de conteúdo: seguro