O NÍVEL DE ALGUNS COMENTÁRIOS

Já havíamos há muito externado nosso propósito de não mais publicar nenhum texto no Recanto das Letras. Isso, em princípio, se deu por nossa livre e espontânea iniciativa.

Todavia, em razão do teor dos recentes comentários que abaixo se seguem, mais razão temos ainda para não publicar mais nenhum texto neste respeitável espaço literário.

Vejam, prezados correcantistas, o "teor" dos seguintes comentários:

"Devia ser so lusangulo como seja o retanglo e o triangulo" (sic)

"?Explica melhor que não entendi?" (sic)

"Se eu mesmo fizesse a gramatica seria muito melhor. Que diferença escrever "de o" ou "do" faz?" (sic)

"A Considerar o Que Sejam:...Alhures... Algures e...E, Mais> Nenhures...Dá Perguntar...Nos parece:Assim: Dá Que Não S'Esquece>>>D'o "Id" ao "Self" Alçar!!!Alhures/Algures/"TODures"...Sói "cKá" Argumentar, e...Co'os Alguéns, S'"Ouvir" 'stejam...SEMPRures: "em Todo lugar" Será!!!E, Sendo, à Esta Senda...A SI, Singrando, Cai a Venda???A/O ONI(3): S.P.P, O ENTE, Lá(???) Ver-se-á???" (sic)

A pergunta que fica é: vale mesmo a pena ser professor e/ou lecionar neste País?

Exatamente por esta razão resolvemos também não mais lecionar, pois sempre entendemos que o dever de educar (instruir) é nosso, ao passo que o de dar berço é de competência exclusivamente familiar.

Perdoem-nos pelo desabafo!

David Fares.'.

David Fares
Enviado por David Fares em 24/11/2018
Reeditado em 24/11/2018
Código do texto: T6510564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.