A lexicografia do Soez Imarcescível

Meus olhos bateram as vistas na palavra,

Enviaram sinapses neuronais eletrocutadas para a mente; que por sua vez, calada e muda estava, calada e muda permaneceu.

Não contente, minhas mãos folhearam os pais dos sábios doutos. A minha mente ao captar e saber o significa da palavra, emitiu seu parecer: "imarcescível é palavra não lida, portanto o conteúdo e significado não são exercitados pelos soerzes políticos. Bem, lancei meu veneno critíco ao parecer, incluindo no pacote a sociedade de modo geral".

Bem, inverteram a rotação do Planeta e o pior: botaram-o de cabeça para baixo, mas ainda prevalece a democracia postulada pelos gregos: "em um sistema dito democrático, pode haver povo sem Poder, mas poder sem povo, jamais".

Poder garantido à algum Imarcescível pelo voto democrático: este é o motivo do balaio de gatos de diversas raças, ser tão grande.

A cultura refinada e os grãos selecionados pela nacionalidade representam o antigo, o presente e o futuro de um povo. Povo que porca mente será nação.

Sorte minha que ainda tenho um corpo perfeito e apto ao trabalho; cuja virtude, diziam os antigos "que enobrecia quem de trabalho, para o trabalho, era".

Deveras, trabalhar dá trabalho.

P.S.: as difíceis palavras irrealizáveis pertencem a Deus; porque o Lúcifer comunica às facilidades de operação e linguagem.

O diabo é democrata negociador, fácil de lidar com Ele!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/08/2020
Reeditado em 06/08/2020
Código do texto: T7027772
Classificação de conteúdo: seguro