Palavras terminadas em -agem ou -agens - 4º ano

A FELICIDADE DO ENCONTRO

Era um dia como outro qualquer. Eu estava na garagem, quando recebi uma mensagem no meu celular. Para minha surpresa, era um amigo de infância, que há anos não via. Conversamos por horas, rimos, falamos bobagens. Até que marcamos um encontro.

Ele morava distante. Como sou medrosa, precisei de coragem para comprar uma passagem e ir de avião até onde ele estava. Durante a viagem, eu só queria que o tempo de voo passasse depressa. E passou… Ao desembarcar, rapidamente peguei a minha bagagem.

A cidade era linda, com paisagens maravilhosas. Mas meu pensamento estava na expectativa de rever o meu amigo. Fiquei pensando em como é bom reencontrar pessoas especiais.

Pessoalmente, pudemos contar todas as novidades que vivemos durante os últimos anos. Quanta aprendizagem!

Decidimos não perder mais contato. Mesmo morando longe, prometemos nos falar sempre, pela internet, por postagens de fotos, nas redes sociais ou mensagens de áudio. Afinal, o importante é estarmos sempre presentes na vida de quem amamos.

Obs.: História baseada em fatos reais, porém não houve despedida. Nos encontramos após 25 anos e nos casamos há 3. Sim, certamente foi um encontro que me trouxe muita felicidade!