O que tem que ser, amar e esperar o que tiver de ser!

As emoções que florescem,a capacidade de amar o próximo como á si mesmo, podemos pegar nas mãos, encostar nos pés, abraçar, dar um cheiro, mas quando é diferente a sente, um toque e tão bom que poderia se transformar em um apoio como um abraço um aconchego diferente, birras do coração, falar de amor quando não se tem o que falar, demostrar o que se não cogita a possibilidade de existir você!

Me diz como ancontrar alguem como você, pensava só em desviar, á direção as vezes me perturba e não me acalma;

Me diz se seu sentimento ou nosso clima sumiu ou me levanta para me conhecer, quem sabe conhecer sua felicidade dentro da minha realidade, viajo no imperfeito, no mundo dos Deuses assim como eu desconhecidos, pois todos são grandes o sulficiente para sorrir e agradecer, só de te sentir ja me faz tão bem, eu consigo te sentir de longe como se você estivesse aqui!

Meu amor eu sou pura emoção, é muita ilusão e pouca realização pois o tempo não permite mostrar o quanto você merecia viver feliz, com ou sem mim espero que você consiga ir, ter sonhos para realizar, quem sabe um dia chego neste patamar, pintar, poesias, pensando, plenamente, para sempre e realizar!

Um recomeço cada um com seu momento, antes de todo tempo acabar!...

Msocorcam

Valvaljr
Enviado por Valvaljr em 17/12/2018
Código do texto: T6529601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.