Feliz Aniversário para um anjo da terra...

Falar de Suzi é muito gratificante. As palavras brotam como sementes férteis. Nem precisa ter o dom da escrita para referir-se a ela. Os dedos correm soltos e as letras, numa magia singular brotam lindas e formosas no papel que aos pouco ganham vida, enaltecendo uma bela mulher, que no dia 28 de junho de um ano agraciado, nasceu de um ventre bendito sendo consagrada ao Senhor desde o primeiro suspiro de vida neste mundo.

Eu passaria dias, semanas e infinitas horas mergulhada no mundo das palavras buscando os mais belos adjetivos para homenageá-la. Os caracteres dinsponíveis aqui no Recanto serão insuficientes para descrevê-la.

A dádiva de celebrar a vida foi ofertada por Deus, por isso oro para que esse dia seja celebrado com esmero e elegância, acendendo as velas de belos anos vividos com amor e serenidade, irrandiando luz a todos quanto a ela se achegarem

Desejo ao anjo da terra, chamado SUZI, os mais sinceros votos de felicidades, paz, harmonia e fraternidade. Que ela continue abrindo suas alvas asas para acolher os doentes de espírito, os necessitados de amor, os injustiçados pelo mundo e os amigos que a AMAM.

FELICIDADES ETERNAS!