Suzi...irmã e amiga fiel...

Não conheço Suzi pessoalmente, já disse isso uma vez, mas é como se a conhecesse.

Já partilhamos muitos momentos virtuais; alguns tristes e alegres, outros enriquecedores e de muito valor para o meu crescimento pessoal e espiritural. Por isso, só tenho a agradecê-la.

Hoje, em recadinho informal através do Orkut, disse a Suzi que é fácil e ao mesmo tempo difícil falar dela. Fácil, porque sua presença me inspira e ponho no papel as mais belas palavras, dignas de uma dama e uma mulher de Deus. Mulher guerreira, afetuosa e caridosa; Difícil, porque tenho que garimpar as palavras no solo fértil da minha mente e produzí-la num grande espetáculo, digno dos mais enternecedores aplausos.

Confesso que tenho mais que uma amiga, tenho um anjo protetor que me enche de carinho, e me proporciona as mais belas e esplêndidas lições de vida. Isso se chama AMOR. Isso se chama AMIZADE.

Saudações!

Sua sempre amiga.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 04/08/2008
Reeditado em 04/08/2008
Código do texto: T1113247
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.