***PAIZÃO (POR SILVIA REGINA VERÍSSIMO) OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE***

***PAIZÃO (POR SILVIA REGINA VERÍSSIMO) OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE***

P alavra doce que aquece meu coração...

A mor incondicional é minha emoção...

I menso é seu poder de amar...

Z eloso em seu cuidar...

A você meu amigo Aprígio...

O melhor paizão de seus filhos.

À você meu amigo José Aprígio da Silva, sei que és tão especial á seus filhos como o meu foi pra mim e lendo teu comentário no meu cantinho, resolvi fazer essa pequena homenagem á você paizão querido, que Deus lhe guarde sempre meu amigo e que seus filhos sempre sejam a tua imagem e semelhança de pai e amigo, pois, ser pai não é apenas por no mundo tem que participar e ver essas lindas pessoas se tornarem o futuro que um dia sonhamos pra eles.

Silvia Regina Veríssimo

COMENTÁRIO MEU:

Silvia não faz assim, comigo ando de coração mole, qualquer coisa ultimamente me deixe muito emocionado. Reconheço que não mereço tanto carinho assim dedicado a mim, mais uma vez de agradeço pelo carinho de sempre, vou tomar a liberdade e te chamar de filha. Eu, agora tenho seis filhas; a Gláucia, a Daniela, a Ana Carolina, a Erlândia, a Thamires e agora você Silvia Regina. Filha que Deus te abençoe afinal você também puxou ao pai poeta, ou melhor, ao este brincalhão das palavras. Desta vez não vou me pedir vou republicar na minha página. Silvia como não te amar cada vez você me surpreende com um amor assim tão grande e maravilhoso e muita emoção pra um coração só. Amo você de coração, filha.

Enviado em 06/08/2008 08:37

para o texto: PAIZÃO (T1114547) - Silvia Regina Veríssimo

José Aprígio da Silva.

Comentário: 60/08/08 – 08h37.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 06/08/2008
Código do texto: T1116207
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.