@@ Fiddy - adoro vocês @@


- Não sei minha filha, quem foi que disse que ele sabia cantar.

Lembro-me bem de meu pai dizendo essa frase, em um dos primeiros shows que foi assistir do Fiddy, na época, no colégio. Ele riu do próprio comentário e disse que saiu "zonzo" do show. Mas estava lá, como bom avô, torcendo por vocês, pelos dois netos e pela banda.

Confesso que fui ao primeiro show disposta a admirar qualquer coisa que vocês tocassem. Afinal, meus dois sobrinhos queridos estavam na banda, para mim, o maior vocalista que conheci (rsrs) e o tecladista perfeito. Mas me surpreendi. Apesar do rock pesado, adorei o show. Aos poucos passei a admirar a todos, cada um com sua característica. Um show divertido e dinâmico (claro, rsrs).
 
De lá pra cá, só melhoraram. Prêmio no Abril pro Rock, shows no Recife Antigo, fãs, entrevistas na TV local e ensaios. Aqui estou (coruja eternamente atenta) torcendo outra vez para que vençam este concurso (Gas Sound). Quem sabe em breve estarão tocando em Sampa? Fica aqui, meu voto declarado para o Fiddy. Boa sorte. Amo vocês.


http://www.gassound.com.br/banda/mostrarItem.aspx?codeYoutube=_dBwwv2M9MU&idItem=17059

http://www.gassound.com.br/banda/default.aspx?id=2411

Thiago Batata, vocalista, com 2 anos 



 
Tibério, tecladista, com 3 anos
Tibério, tecladista, com 3 anos