Dia Do Poeta Escritor

O que seria de nós, se não tivéssemos o prazer de imaginar, divagar, sonhar,vivenciar ... acreditar?

Essa vida estressante,que a maioria de nós levamos principalmente nos dias de hoje, com tanta violência, fome, guerra, seria insuportável ...se não tivéssemos seres iluminados que nos fazem esquecer em questão de segundos a desmotivação para continuarmos a nossa árdua escalada — nossa vida!

Como é prazeroso poder pegar um livro, recostarmos-nos na poltrona e começar a nos transportar para lugares lindos...desconhecidos.

A cada página virada nossas emoções afloram. Um sorriso, uma lágrima, uma lembrança, um nome, um arrepio — tantas sensações!

Os ponteiros do carrilhão mostram que as horas estão passando muito rápido, mas parece que estacionamos. Não sentimos quanto tempo passou.

Hora de parar e voltar à realidade . Precisamos, mas não queremos.

Só mais uma página,mais uma apenas. E assim seria se pudéssemos desfrutar o deleite de tanta realidade e fantasia diariamente, horas a fio, colocadas por mãos e mentes de seres especiais por tempo indeterminado, em um pedacinho de papel.

Deus criou o homem, deu-lhe dons, que muitos não percebem ou não acreditam ter.
Um deles é o poder da escrita, onde o número de letrinhas minúsculas pintadas em páginas brancas, as tornam ricas em cor, luz e VIDA!!!!! 


“Eu estou correndo a maratona de ACRÓSTICOS, VEM COMIGO”
Cíça
Enviado por Cíça em 14/03/2006
Reeditado em 14/03/2006
Código do texto: T123159