Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



@@ Pra você, Sapinha @@


Amiga, 

quando lhe pedi uma foto sua, esqueci por um segundo que não é mais só você, assim como eu também não sou só eu. É que, como nossa amizade não esfria, apesar do tempo, às vezes esqueço o quanto ele passou.

Quando nos conhecemos a vida parecia um mar de alegrias e, apesar do nosso trabalho, nossas preocupações eram poucas, ou quase nenhuma. Recém formadas com um mundo de conquistas pela frente. A vida era só sorrisos. 

Lembra daquela balança? (uma das preocupações nossas, rsrsr). Ela tinha que travar em 48, 49kg (uma grande preocupação). Hoje, faço que não vejo balança alguma na minha frente (rsrs).

Pois é amiga, mais um ano se foi e novamente sua amiga aqui não deu os parabéns no dia "exato" do seu aniversário. Mas, sei que tem certeza do quanto eu a tenho em meu coração e o quanto desejo a sua felicidade, sempre.

Sabe o quanto sou desligada. Quando contavam uma piada, geralmente eu ria alguns segundos depois e aí me tornava um motivo de risada. Além do mais, era a última a perceber algumas coisas que pareciam óbvias (rsrs).

Portanto hoje, chego assim, com as flores meio murchinhas, o guaraná quente, o bolo já passado.... Mas com lágrimas nos olhos pela emoção de escrever-lhe o quanto admiro você.

Obrigada Sapa, por essa amizade que não conhece tempo, nem hora, não conhece melindres, nem frescura, que apenas se adora (nossa, tá parecendo papo de sapatão, rsrs).

Que Deus ilumine sempre seu caminho e traga muitas alegrias ainda em sua vida. Um beijo nessa família maravilhosa que construiu  e um especial para você.

PARABÉNS, SAPA!!!!

BEIJÃO!
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 27/10/2008
Reeditado em 27/10/2008
Código do texto: T1250787

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
2010 textos (153290 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/02/19 20:42)
TACIANA VALENÇA