" Minha linda e talentosa escritora, isso aí embaixo é meu modo de te agradecer a honra de fazer parte de teu nutritivo e intuítivo livro, e porquê não, de tua vida.....Ficou simplemente lindo....Dá vontade de comer com os olhos cada página...Um enorme, agradecido e saudoso beijo deste manezinho Catarina que um dia brincou de poetar..."

 
Cardoso
 
 

CÁRMEN.

 

 

            Nasce uma mulher, especial e singela, tanto meiga quanto bela, olhar carinhoso que lembra a brisa, escreve palavras de amor e malícia, se exprime em versos, eterna poetisa.....

            Nasce uma escritora, fiel tradutora do que é ser sensível, querido, adorado, que se libera do mundo, num transe profundo e enaltece com a alma o prazer tão desejado.....

            Nasce uma amante, que se expõe verdadeira, uma hábil guerreira, que fala de amores, sem regras ou pudores, e com pura emoção, nos faz viajar neste mágico mundo, do poema profundo, a aflorar sentimentos, liberando barreiras em nosso coração.....

            Nasce uma estrela, na deriva a brilhar, é musa, é diva, é luz que irradia, traduzindo em seus versos os sublimes momentos, da mútua entrega na hora de amar....

            Nasce uma sonhadora, que eleva-nos a condição de febris amantes a cada novo escrito, transformando fantasia em pura e excitante realidade, fazendo a tristeza tornar-se alegria e o feio tornar-se bonito.....

            Nasce Carmem, a mulher, a escritora, a amante, a estrela que brilha, a sonhadora, a poetisa......

            Nasce Cármen, querida por seus leitores, por extravasar sentimentos, reviver em nós momentos, de desejo e sedução, na paixão que eterniza..... 

  

José Cardoso                                      30 Out 2008.

  


* Acabo de receber do poeta José Cardoso, o qual, participa no meu livro, Castelo dos Desejos, com uma bela poesia.
Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 30/10/2008
Reeditado em 06/11/2008
Código do texto: T1256292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.