Ana do Castelo..

A blogsfera levou-me a Lisboa, onde encontrei Ana do Castelo. De cara gostei do nome do blog, pois castelos remetem a contos de fadas, a história e a romances.

Ana surpreendeu-me com uma generosidade espontânea, com cuidados e conselhos de velhas amigas. Receitas de chás, fatos do seu quotidiano, poemas, sessões virtuais de reiki.Tudo isso tem lá no Castelo de Ana. Tem carinho também e recebi uma boa dose. 

Ana é uma das mais fiéis leitora dos meus blogs e além disso é uma amiga querida, portuguesa com certeza, mas que ama o Brasil e Natal, particularmente.

Aninha, quando você voltar a Natal encontrará mais uma amiga aqui. Uma aquariana que vive entre terra e ar. Meio distraída e às vezes entediada (como sua filha,rs), mas que gosta muito dos amigos que tem. 

É só perguntar ao nosso amigo do Forte. Perto da fortaleza "dele" tem uma Ponte nova compondo aquele lindo visual no encontro do rio com o mar. A ponte lembra a de Lisboa, mas a paisagem é diferente.

Grata por todo carinho, querida.
Beijos 
Evelyne.

*Imagem: Ponte Newton Navarro, Natal (RN)
Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 04/11/2008
Reeditado em 04/11/2008
Código do texto: T1265197
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.