Mas que tempo?

Parece brincadeira.Mas já era para eu ter acostumado.Sempre acontece!Tem final de semana,feriado,férias,sem ter nada pra fazer,nenhum lugar pra ir,e tem dia,pleno dia de "meio de semana",que tem coisa sobrando.Não é que esteje sobrando por ser ruim,por não prestar,mas sobrando porque não tem como estarmos em dois lugares ao mesmo tempo(ao menos fisicamente),ao menos por enquanto.

Poxa,como queria as vezes poder ser duas...pelo menos pra tentar amenizar um pouco o fato de querer fazer "tudo de uma só vez",de querer estar num lugar precisando estar em outro.

Não queria chegar a falar de uma coisa que vou falar quando comecei a escrever,mas é que nesses dias um assunto me persegue a mente,uma palavra insiste em perambular pelos mesmos lugares que eu,ser falada quando meus ouvidos estão abertos,atentos,prestes a ouvir;mas quem disse que tudo tem que ter uma finalidade,tem que levar a algum fim?Nós é que pensamos erroneamente dessa forma,dessa maneira...

Essa mania de tempo que se tem,que eu tenho de falar,de medir...Sempre tive,mas agora pareço querer mais decifrar o tempo,decifrar não acho possível,mas ao menos saber lidar melhor com ele.Mas...impossível nada é.Mas o nada...ele existe?Voltemos ao tempo...pois ele é o eixo central que gira o vocábulo Anacrônico.Sim,anacrônico.Esta é A palavra que a princípio procurei deixar passar por não saber o significado e que depois de tanto ouví-la não me contentei em apenas deixá-la de lado por não saber o que significava e recorri ao dicionário para sanar minha curiosidade.

Achei estar "livre" de tal vocábulo mas em uma aula na faculdade que gosto muito,o professor perguntou o que era anacrônico.Eu respondi.A noite,sentada no sofá ligo a tv e este era o assunto do programa que eu resolvi assistir(o programa girou todo em volta do "tempo")e,de novo?!Anacrônico.Resolvi escrever,mas estava tarde,tinha que acordar cedo no outro dia e este assunto...ia render;está rendendo!Daí como a vontade de escrever era grande(Ô vício!),eu me pus a escrever outra coisa.Mas hoje não resisti.Pensei que mesmo achando que estava sem tempo(olha ele denovo aí) iria escrever sobre ele hoje,então...

Delázari
Enviado por Delázari em 26/03/2006
Código do texto: T128969