O Brilho do Mundo (série Cyndi Lauper)

Homenagem que entreguei a própria Cyndi no show de Curitiba.

Quando as coisas estão meio incertas basta uma canção pra tudo ficar bem... E então você sente o mundo vibrar... Brilhar. E só me resta plagiar estrelas, e pedir mais do mundo: brilhe, como esta voz e canção, brilhe!

Me completa sua perfeita expressão, estas madeixas eternamente 30, esta sua frenética dança, os membros incontroláveis a favor dos ventos e da euforia, uma total doação pela arte, uma paixão que vem de toda parte.

Ao chão, no céu, nas laterais e no centro do palco... De repente um pássaro louco e louro abre suas asas e espalha seu timbre nas nossas recordações. A sensação é nunca menor que felicidade e eternidade... Porque por você, vale dirigir a noite inteira.

Sempre irá tocar, até o último, a qualquer hora quando olhar, estará sempre lhe esperando um novo sucesso, sempre irá tocar um novo sucesso para a garota que só quer se divertir, e amar, e ajudar o planeta e ser feliz. Um novo sucesso que vai tocar em todas as rádios, e muito antes em meu coração.

Está chovendo em mim, e nunca vai parar, porque a artista em você me sorri quando a vida parece acabar. Mas ela continua em meu ser, porque você continua em minha alma, e na alma do mundo, este mundo que precisa muito de você, e das suas cores verdadeiras... Lindas como um arco-íris!

Douglas Tedesco – 12/11/2008

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 04/12/2008
Código do texto: T1318668
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.