Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Brotos dos Sentimentos

Escrever sobre minha mãe é como se a caneta fosse absorvendo palavras dos  sentimentos mais profundos, penetrando em minh'alma, ou seja, parece que a própria tinta é sábia e não preciso pensar, somente seguir o grafismo - parece esquisito mas é isso mesmo.

Tudo que passamos nesse último ano estava escrito em nossas vidas e marcado em nossas almas com  "apenas"  uma grande diferença, ELA foi nossa mentora.

Tivemos o privilégio de conviver intensamente ( mesmo com todo sofrimento ) com ELA, retribuir carinhos tão merecidos, respeitar suas vontades, mesmo com algumas dúvidas - se estaríamos agindo certo / errado, mas com certeza para ELA foi o certo.

Escrever sobre minha mãe, não só isso simplesmente, é também resgatar coisas tão pequeninas e importantes que mesmo sem perceber, aprendemos muito por isso não posso deixar de faze-lo.

Uma das coisas mais importantes, "acho eu"  foi desenvolver a paciência em qualquer situação de nossas vidas, pois num dado momento a resposta virá mesmo pelo sofrimento...

..sofrendo como sofremos, amamos percebendo tanto quanto o vemos.


Outra coisa especial desse tempo divino que passamos, foi a forma que ELA nos preparou com tanta  resignição e dignidade, progressivamente sabíamos da verdade, atendemos todas suas necessidades na medida do possível ao nosso alcance, mas principalmente - o amor e carinho que não tem preço, quanto mais você doa, lá na frente percebe o quanto foi amado, " mesmo com toda a dor fica eterno o amor"


MÃE TE AMAMOS DESDE PEQUENINOS,
DESDE MENINOS,
DESDE DE GENTE GRANDE
ATÉ AGORA...
ETERNAMENTE.

OBRIGADA

SEUS FILHOS
Laura Goulart
Enviado por Laura Goulart em 06/04/2006
Reeditado em 06/04/2006
Código do texto: T134692


Comentários

Sobre a autora
Laura Goulart
São Paulo - São Paulo - Brasil, 58 anos
423 textos (25504 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/04/21 07:52)
Laura Goulart