Brotos dos Sentimentos

Escrever sobre minha mãe é como se a caneta fosse absorvendo palavras dos sentimentos mais profundos, penetrando em minh'alma, ou seja, parece que a própria tinta é sábia e não preciso pensar, somente seguir o grafismo - parece esquisito mas é isso mesmo.

Tudo que passamos nesse último ano estava escrito em nossas vidas e marcado em nossas almas com "apenas" uma grande diferença, ELA foi nossa mentora.

Tivemos o privilégio de conviver intensamente ( mesmo com todo sofrimento ) com ELA, retribuir carinhos tão merecidos, respeitar suas vontades, mesmo com algumas dúvidas - se estaríamos agindo certo / errado, mas com certeza para ELA foi o certo.

Escrever sobre minha mãe, não só isso simplesmente, é também resgatar coisas tão pequeninas e importantes que mesmo sem perceber, aprendemos muito por isso não posso deixar de faze-lo.

Uma das coisas mais importantes, "acho eu" foi desenvolver a paciência em qualquer situação de nossas vidas, pois num dado momento a resposta virá mesmo pelo sofrimento...

..sofrendo como sofremos, amamos percebendo tanto quanto o vemos.

Outra coisa especial desse tempo divino que passamos, foi a forma que ELA nos preparou com tanta resignição e dignidade, progressivamente sabíamos da verdade, atendemos todas suas necessidades na medida do possível ao nosso alcance, mas principalmente - o amor e carinho que não tem preço, quanto mais você doa, lá na frente percebe o quanto foi amado, " mesmo com toda a dor fica eterno o amor"

MÃE TE AMAMOS DESDE PEQUENINOS,

DESDE MENINOS,

DESDE DE GENTE GRANDE

ATÉ AGORA...

ETERNAMENTE.

OBRIGADA

SEUS FILHOS