Anjos também aniversariam!

Atrás destes olhos pequeninos e cintilantes, habita um anjo. Emana deste ser reluzente o amor e a verdade e em qualquer lugar que esteja, a vida se faz presente.

Particularmente este anjo sempre esteve comigo, e em cada momento compartilhado, um ensinamento me foi presenteado.

Este lindo anjo com alma tão alva quanto seu coração, transparece-se, deixando a mostra o seu terno ser, cativante, fulgurante, abençoado.

Abençoada também eu, por ter em minha vida este anjo que me foi enviado por Deus para chamar de irmã, a quem, quando criança, sempre quis copiar-lhe as roupas, os cabelos, o jeito de ser...

Hoje, adultas, formadas, casadas e cheias de filhos, se ficou em mim qualquer coisa que copiei de você, minha irmã, sou extremamente feliz!

A distância dos corpos não faz diferença quando se é anjo, o sentimento transcende as estradas e assim, o meu forte abraço há de chegar em Bragança Paulista, atravessar o lago, bater a sua porta ( cheirando a nova, coisa boa!) e aquecer o teu lindo coraçãozinho iluminado.

Feliz aniversário meu doce anjo Nessa, eu te amo muito, muito!

Catia Schneider
Enviado por Catia Schneider em 13/04/2006
Código do texto: T138395