Hoje é um dia que marca um fato de se tirar o chapéu!

O Franco, nosso Kiko, está completando 44 anos de trabalho na mesma empresa.

Ela mudou várias vezes de nome, ele, porém, continua sempre o mesmo.

Trabalhador, honesto, cumpridor de todas as suas obrigações e compromissos, sempre disponível a qualquer hora, dia e noite, sempre com o mesmo pique...

Cedinho, inverno ou verão, lá vai ele, com sua pastinha, pegando seu "buzão" ...

Tudo isso, posso afirmar de cadeira, pois desses 44, compartilhei 42, desde que começamos a namorar.

Sempre foi o mesmo.

Nesses anos todos teve motivos de sobra para desanimar e desistir, sapos grandes, médios e pequenos engolidos, mas, uns dias com mais outros com menos motivação, sempre, foi adiante,firme e forte.

Não titubeou em engolí-los quando pensava  que tinha nos ombros o peso de uma família grande e ainda hoje, quando tanto tempo passou, e que poderia largar tudo pra cima, ainda assim, pondera, reflite e fica...

Talvez hoje, por lá, seja um dia igualzinho, sem sequer a lembrança desse fato, sem qualquer reconhecimento, mas para nós, isso está bem marcado.


Assim, hoje  mereces ainda mais os nossos parabéns e agradecimento.

Todos nós, da família, temos muito orgulho por  seres assim...

Na certa, um grande exemplo de vida...(Chica
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/03/2009
Reeditado em 03/03/2009
Código do texto: T1466548
Classificação de conteúdo: seguro