Professor

14/10/05

Professor

Um dos grandes professores se chamava Jesus Cristo. Ele ensinava o amor entre as pessoas. Inicialmente, os discípulos não entendiam o ensinamento. Depois da ressurreição de Cristo, é que os apóstolos foram entendendo a lição do mestre. E ao compreenderem, sentiram o enorme desejo de passarem para as outras pessoas que ansiavam por amar e serem amadas.

Sentindo esse amor, as pessoas passavam a crer na vida, na possibilidade de mudança, de melhorarem, creram em Jesus e nos seus ensinamentos.

Creio que escolhi a profissão certa: a de professora, que é minha vocação natural.

O professor também é um eterno aluno, um eterno aprendiz. Ser professor significa estar sempre aprendendo para poder ensinar, e, ao estar sempre lendo, o professor também acaba escrevendo livros, textos para publicação.

.Aliás, ensinando, também aprende muito mais.

Feliz dia dos professores!

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 28/04/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T146845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.