O DIA DAS MÃES

07/05/92

O DIA DAS MÃES

Este dia é muito importante para todas as MÃES, pois reúnem os seus familiares para uma confraternização.

Todas as MÃES ganham dos filhos, genros e noras presentes úteis para casa e para seu uso pessoal.

Para mim, todo dia é dia das MÃES, pois a minha querida MÃE é fofinha, mansa, delicada, parece um cordeirinho; só é passarinho na hora de sair, pois adora voar por aí. Ela merece de nós, seus filhos, tudo de bom que se pode ter e ser nesta vida.

MÃE significa ser uma das criaturinhas mais bonitas que foram criadas por DEUS.

É ela quem segura o neném no ventre ou só no colo, amamenta-o, cuida do seu filho a vida inteira, permanecendo atenta ao, do marido, à casa e aos seus próprios pais, sempre com esmero e amor até a morte.

É um amor abnegado e infinito. Independe até mesmo do amor do próprio filho com ela.

É ela quem suporta a dor da vida e a vive com alegria e equilíbrio.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 04/05/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T150031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.