PAULINHO BOA PESSOA??QTAS FELICIDADE VÊ-LO AQUI NO RL!!!!!

QUE SURPREZA!!! QTA EMOÇÃO!

*************************

Esta noite do dia 14 de Março,sentindo saudades do nosso amigo locutor Paulinho Boa Pessoa.,Sabem que eu fiz?? Escrevi no Google o nome dele e dei um enter....NOSSAAA!!! Que surpreza meu DEUS!!! Por esta eu não esperava..O Paulinho esta aqui sempre juntinho de nós e isso eu não sabiaaaa!!!Paulinho um comunicador mui amado que trabalhava na radio Capital,a noite,então dava para sintonizar sua programação sabem?Mas logo ele saiu desta emissora...muito foi nossa saudades...RSS...Nunca pensei que esta surpreza tão feliz iria me acontecer...PAULINHO BOA PESSOA é o nosso Locutor e cantor...mui amado ,nem sei o que DELE dizer amigos,mas visitem-NO e vão ama-lo assim como eu e minha casa o amamos....Maior é agora minha admiração por ele..pois é tambem recantista...está aqui junto de nós neste adoravel Jardil RL..bjs no seu coração Paulinho Boa Pessoa.,Tenho varios amigos comunicadores que muito amo,O Nosso Castrocarlos tambem Recantistas,e...agora descobrí esta grande maravilha!!! É uma honra mui grande TE-LO conosco anjo...Nunca deixes o nosso JARDIM das Flores...do Amor...da Amizade....Onde podemos Postar nossos contos, e etc...desfrutar-mos então com alegria, deste Riquíssimo dom que DEUS PAI nos deu.,Este Jardim que é nosso RL do coraçáo...A quem devemos tambem agradecer?Nunca podemos nos esquecer né Anjo???O Nosso Amigo-irmão PATRICK...

DEUS o abençoe Paulinho Boa Pessoa hoje e sempre....Amem.

****************************************************

****************************************************

Amigos,postei esta mensagem na tarde do dia 15,e ainda estou recebendo emails atravez do meus contatos,Gente me perguntando [ONDE ESTÁ O PAULINHO BOA PESSOA??] Quero dizer com toda a minha alegria anjos queridos que,O nosso PAULINHO está todas as manhas de Segunda a Sexta na Radio Capital as Cinco da manha.,Como tambem no site www.paulinhoboapessoa.com,Visitem-NO

**************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br www.capital140.com

Beijinha
Enviado por Beijinha em 15/04/2009
Reeditado em 23/12/2013
Código do texto: T1540583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.