À Susan Boyle

Hoje recebi por e-mail, o vídeo no you tube (http://www.youtube. com/watch? v=RxPZh4AnWyk) sobre a desempregada Susan Boyle que a despeito de sua aparência, fora dos padrões atuais de beleza,não se intimidou em enfrentar um júri implacável e uma platéia zombeteira do programa "Britain's got talent" (versão inglesa do reality show musical "American idol"), no último sábado. Ela é um exemplo de como nunca é tarde para tentar novamente, de que devemos acreditar em nosso potencial e calar a boca dos que duvidam. Com a interpretação de "I dreamed a dream", do musical "Les miserables" Susan encantou a todos. O vídeo é atualmente o maior sucesso do Youtube - até a tarde desta quarta-feira, já havia sido visto por mais de 2,5 milhões de vezes.

Siga o exemplo, acredite em seu sonho. Só você pode sonhá-lo.

Este texto é um agradecimento a Susan por ela nos lembrar que podemos e somos capazes. Se você realmente se empenhar não há sistema que diga que não pode porque é pobre, é feio, é gordo, velho, porque é deficiente, diferente, ou qualquer outra barreira que queiram lhe impigir. Não acredite neles, somente em você. Você é capaz de furar o sistema. Acredite!

Foi um privilégio poder ouvi-la!