Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

## FERNANDO BRANDI, feliz aniversário! ##

Lembro exatamente do dia em que o conheci (apesar de ser ousadia dizer que lembro exatamente de alguma coisa na vida,rs).

Tarde da noite e sem sono, comecei a ler a página dele e me apaixonei pelo seu bom humor e inteligência. Em um texto tive a pretensão de continuar a história e lhe mandei um e-mail. Então ele respondeu e eu respondi novamente. Nesta história, ficou um texto longo (que me arrependo de não ter salvo) e bem engraçado. À partir daí, selei uma admiração e amizade por ele, que hoje é tão querido por mim (e acredito que por todos que o conhecem).

Foi por aí, num foi, Fernando?

Já disse que quando vier em Recife terei o maior prazer em levá-los pra passear (ele e a esposa, que já gosto por tabela).

Hoje, no seu dia, não poderia deixar de prestar uma homenagem, pois são poucos os amigos que admiramos e gostamos realmente pelo que são.

Não poderei estar aí, Fernando, mas receba meu abraço com o carinho de uma amiga que muito o admira.

Feliz Aniversário!!!!

Beijos.



____ 2 (???)
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 21/04/2009
Reeditado em 21/04/2009
Código do texto: T1551131

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
2027 textos (154641 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/07/19 14:05)
TACIANA VALENÇA