Minha Querida Sobrinha

01/07/05

Fiquei muito feliz por você ter vencido na vida, isto é, concluído seu curso de direito. Aliás, cada ocasião é um novo obstáculo a seguir. Rezo muito por você, nas datas comemorativas: aniversário, I Comunhão e Crisma. Faltou o seu batistério, que eu não sei a data, porque, como você era bebê, você não tinha como saber e nesta época, eu era desligada deste assunto, então, não anotei em minha agenda. Em cada momento de sua formatura, eu rezo para que você realize todos os seus sonhos, desde os mais simples até onde pode chegar o seu desejo de superação, porque sonhar faz parte da vida, pode crer. Não pense em parar. Esforce-se para alcançar o melhor. Em todas as oportunidades que houver, digo, concursos, não as deixe passar, porque é uma nova aprendizagem. Mesmo na se classificando, porque as vagas são poucas e os candidatos são

>muitos, sempre é uma nova experiência. Não desista do seu futuro porque a felicidade só depende de você, de seu esforço e da graça de Deus, e não se esqueça de ouvir seu coração. Em sua hora de folga, não esqueça de ler, pois quem ler, aprende mais. Não esqueça de Deus, pois é tudo em toda a situação. É só pedir. Não venha com a história de quem reza, tem vocação de ser freira. Se fosse verdade, todos que freqüentam a Igreja seriam padres ou madres.

Abraços, beijos e felicidades de sua tia que a ama muito.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 12/06/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T174140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.