A você, minha amiga querida

Como tua amiga valorizo cada virtude sua e te aceito exatamente como você é.

Não quero que você mude, não ouso te julgar...

Nossa amizade supera cada obstáculo que a vida nos impõe.

Quando mais preciso, "lá" está você, sempre pronta a me ajudar.

Você entende meus medos, respeita as minhas diferenças e, por mais que você não compartilhe da mesma opinião que a minha, procura me entender.

Quando quero falar, você está sempre "ali" para me ouvir.

Quando necessito calar, você permanece ao meu lado, ouvindo apenas, as batidas do meu coração. E muitas vezes, as palavras são dispensáveis, pois apenas com um olhar, você sabe exatamente o que meu coração quer dizer.

Se um problema surge, "lá" está você, tomando-o para si e tentando resolvê-lo da forma mais coerente possível.

O fato de você existir torna a minha vida muito mais alegre, colorida e intensa, pois ao seu lado, consigo enxergar que os obstáculos aparecem para serem superados.

Tua amizade enrique-me como pessoa e, é por isso que sempre vou te agradecer por me deixar fazer parte de sua vida, e partilhar contigo os bons e os maus momentos.

Você me dá força, acredita em mim como pessoa, e muitas vezes, foi por essa força que não desviei de meus objetivos.

Essa troca de sentimentos, essa fidelidade que temos para com a outra, não tem outra definição, a não ser "Amizade Sincera", plantada com muito carinho e regada com muito amor e respeito.

Ao longo de todo esse caminho, uma coisa eu aprendi: não poderia encontrar amizade mais preciosa do que essa que encontrei em você. Obrigada por existir!

Você é a tradução perfeita da palavra "AMIZADE".

Dedico este texto à minha grande amiga, Cristiana Ferreira, uma pessoa única e incrível que, sabe exatamente o valor e o significado da palavra amizade.

Te amo, Cris!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 14/10/2009
Reeditado em 25/02/2023
Código do texto: T1865329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.