Richard Starkey, estrela imortal

O que posso eu, um mero alguém escrever sobre tal pessoa que me enche de alegria desde sempre? Não sei se seria digna em fazer uma homenagem a Richard Starkey, mais eu me sinto fã o suficiente para descrever o que penso e sinto ao citar este nome.

Sim, o grande Richard Starkey, para quem não esta a me entender, refiro-me a Ringo Star, tal qual conhecido como baterista dos Beatles. Citando tal banda neste caso não teria mais o que dizer certo!?! Uma banda como essa já esclareceria cada detalhe do que tento falar, mais não, o Ringo não é apenas parte dos Beatles, ele é alguém que modificou meu jeito de sorrir, ele é um alguém que não conheço de fato, alguém que nunca sequer tocarei em sua mão apenas, alguém que admiro e sonhei em ser baterista por ele.

Ringo, não é apenas alguém que marca, é uma pessoa que não tem exatas descrições, Richard Starkey era pra ter nos deixado quando era jovem, quase não pode sentir total sabor do viver, teve graves problemas quando era criança, ficou três anos internado em um hospital em Liverpool, meses em coma e quase veio a falecer, pensar nisso é a mesma coisa que não me achar nesse mundo, imaginar que essa estrela teria ido embora tão cedo me dói, mais para a minha maior alegria e certeza que alegria de muitos outros seres, ele não se foi, venceu, ficou e CONQUISTOU!

Louco, sorridente e mais do que talentoso, Ringo formou sua própria banda, em 57 foi seu começo, o momento de sua estrela brilhar com tal intensidade nunca vista antes, tal banda chamada The Eddie Clayton Skiffle Group. Em 59, continuando seu crescimento tanto como homem quanto como profissional, engressou na banda Raving Texans que tinha como cantor Roy Storm. Tal pessoa que deu o glorioso nome de Ringo Star ao nosso amado, daí em diante, só viria realmente sucesso e conhecimento da parte de seus fãs. Fazendo uma turnê em Hamburgo, foi que conheceu os Beatles, tais quais já estavam enjoados de Pete Best, qual tal foi substituido por ninguém menos que RICHARD STARKEY. Pronto, de mais nada necessitava a não ser mostrar seu talento e jeito divertido de levar a vida.

Uma pergunta me foi feita uma vez; Dos Beatles qual tu mais admira?

Sim, a resposta que o rapaz pretendia ouvir assim como todas as respostas que até então ele tinha escutado era John Lennon ou Paul McCartney, que nem por isso deixam de ter um pequeno espaço em meu coração, não, os admiro muito também. Enfim, ao ouvir exatamente essa resposta; Eu!?! Ah, nossa, que pergunta mais tola (risos), com toda a certeza de minha vida, o Ringo, pra mim ele é o melhor.

O rapaz ficou tão desconcertado quanto eu quando vi sua face de espanto, a resposta do rapaz foi; Realmente, de fato estou pra conhecer alguém com um gosto tão diferenciado como o teu.

Não sabia o que dizer e me entreguei aos meus pensamentos, não tem o que achar estranho, o Ringo tem tanto brilho quanto qualquer outro, ele toca muito bem, ajudou os Beatles e era um tipo de mãe para os rapazes. Trazia alegria, bons momentos, sorrisos e sonhos para a banda, não deixava ninguém por menos. Fazia as pessoas rirem, em entrevistas ou mesmo pessoalmente, tem brilho no olhar e o sorriso mais contagiante e lindo do mundo!

O mesmo nunca parou, os Beatles se foram mais sua estrela nunca apaga, assim continua fazendo o que gosta, tocar.

Já parei pra pensar no que sou, alguns dizem que sou obcecada, mentira isso (risos), outros dizem que é um grande amor impossível, capaz (risos), etc etc etc, todos dizem, e eu só fico a ouvir, não saberia o que dizer de mim sobre ele, o amo, mesmo não sabendo quem de fato és, mesmo sem saber como leva a vida, o amo e isso me basta, é algo que não vai mudar, algo que mudou a mim, apenas, tirar de mim, me fazer esquecer jamais.

Agradeço todos os dias quando era criança e escutei Beatles pela primeira vez, quando olhei o Ringo nos olhos (por foto, dvd, mais ta valendo, risos) e me apaixonei, isso nunca acontecerá novamente, esse amor de tal forma não surge novamente, e sou feliz assim, sou feliz por viver com isso em mim.

Perdoem-me se meu texto não é merecedor de que vocês o leiam, ou merecedor de homenagear tal pessoa, mais eu fiz o que meu coração pediu, ele me guiou e assim segui.

O Ringo vai viver eternamente, coração, mente, céu e música, eternamente, sem duvidar disso um instante sequer.

Ele é único, doce, especial, diferente, ele é sim, uma única estrela que vive intensamente! Passe o tempo que passar, que venham as grandes bandas ou no caso, os grandes e bons bateristas, nada apaga a estrela que deixaste marcada no seu com seu nome nela.

Se eu pudesse te dizer algo pessoalmente agora seria tudo isso que escrevi e um pouco mais, te tenho em mente, eu te amo e isso não morre, é imortal.

Hoje é SEU DIA, e vou junto contigo vive-lo, mesmo distante...

PARABÉNS!!!

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 07/07/2006
Reeditado em 07/07/2006
Código do texto: T189269