= Recantistas =

Queridos amigos do Recanto...

A minha escrivaninha é um espaço de fortes emoções, nela estão traços da vida humana, sentimentos banais rechedos de ilusão e sentida devoção.

Poemas de alegria, amor, amizade, desilusão, sofrimento, tristeza...

Contos de fantasia, histórias de encantar, delicias de uma menina que cedo gostou de usar a escrita como forma de se expressar.

Este meu recanto é um presente diário para alguém...Iniciei-o à 5 meses atrás e nele vou fazendo a minha novela, nele estão fragmentos de mim, do que sou, do que sinto, do que sonho e do que imagino...

Todos os dias coloco a minha escrita numa garrafa e lanço-a ao mar...vocês são esse mar receptor que a acolhe e recebe.

Tu és a minha lagoa azul...

Hoje eu queria agradecer-vos as visitas e os comentários, as palavras de amizade, os mails e as homenagens com que neste pequeno espaço já me honraram. São tantos nomes, tantas pessoas que peço perdão por não os citar. Eles sabem bem quem são...

Para todos vós...

R esplandecente de escritores

E ncantado pelas palavras

C uidado pelos migos

A qui está ele sempre belo

N avegando pelos mares literários

T ravando batalhas contra as ondas

O stentando brilho e talento

D uetos, poetrix's, ensaios

A crósticos, contos, poemas

S onetos, prosa poética, tantos estilos

L ivres somos de escrever

E xpressando emoções e sentimentos

T rilhando caminhos e ultrapasando obstáculos

R edescobrindo e reinventando

A migos novos e queridos

S alientando a Literatura que é ARTE

Pelos que pautam este espaço com os vossos sentires, pela vossa entrega, pelo carinho, pelo talento as minhas profundas saudações. Encontaremos-nos em cada escrivaninha, em cada recanto, em cada espaço para comentar ou simplesmente dizer Olá!

E para Ti...Espero que seja Até Já...Foi por Ti, e é por Ti que ainda o faço...

*Beijinhos*

Sonya
Enviado por Sonya em 26/07/2006
Código do texto: T202578