'Homem e Mulher'

> Observar a sabedoria de Deus é maravilhoso. Ele não só quis dar uma companheira para Adão, Ele decidiu que esta companheira deveria ser idônea, ou seja, competente, capaz. Realmente, “Deus só dá aos seus filhos o melhor”.

Ao contrário do que se vê propagado nos dias de hoje à respeito da mulher, quando esta fora criada, foi com a linda tarefa de ser a toda capacitada auxiliadora do homem. Nos propósitos de Deus o homem foi feito como cabeça da mulher e “Cristo O cabeça” dele (do homem).

Você pode imaginar a alegria de Adão ao receber o maior presente de toda a sua vida? ... Ali estava a sua companheira, aquela que doravante seria como a sua própria metade.

“E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada. Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. Ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam” (Gênesis 2: 23-25) <

* Texto do meu livro: Motivo Para Ser Cristão*

Obrigada Senhor!

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 21/02/2010
Código do texto: T2098897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.