Para um amigo

Bom dia Cláudio

Acordei cedo, madrugadinha ainda, vim à net para escrever, mas como tive a pouco tempo uma séria infecção ocular, achei melhor deixar para mais tarde, passando pela sua página, reli com dificuldade, mas consegui, o texto que escrevi, esse texto foi escrito num momento de um forte acontecimento em minha vida, algo que jamais vou esquecer, por tamanho rombo sofrido em minha alma, mas por outro lado relendo, pude perceber que ele é de forma geral encaixado em muitas situações de nossa vida. A pessoa direta relatada nesse texto se ler saberá que foi dedicado a ela, o leitor de forma geral entenderá como uma lição, uma reflexão aos próprios atos, pois somos seres humanos erramos em todos momentos de nossa vida, mas uma verdade é lógica, precisamos ter uma força descumunal em nossa mente pra admitir o erro, e quando isso acontece, podemos ter a certeza de que somos vitoriosos e vencemos a batalha mais fundamental do ser humano de bem, o exame de conciencia, essa que enumeras vezes atrapalha a nossa existencia terrestre.

Anjo amigo que como eu tem o nome de Cláudio/a, percebo nisso uma nitida razão, tanto eu quanto você temos uma conciencia do bem, e sabemos refletir muito sobre nossos atos basta verificar afinidade que temos, e você assim publica em sua página meus textos, isso implica ao meu ver, conciencia do certo e do errado entre nós! Isso é previlégio de poucos, embora todos sejam merecedores, mas, aquele que admiti com certeza será sempre vitorioso, certo amigo?

Anjo agradeço o carinho de sempre, e para quem não ia escrever pela dificuldade da visão ainda, abusou demais...rs, mas você é digno dessa mensagem, mesmo tendo pouco diálogo com você pecebi tua maravilhosa dignidade de todos os fato e atos, na sua vida.

Grande beijo nesse lindo coração amigo!!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Itirapina, 25 de fevereiro de 2010