ENCONTRO MARCADO POR DEUS EM SARÁU...

No dia 04-08-06 tive um Encontro Marcado por Deus. Nem poderia estar lá, pois não poderia deixar a minha mãezinha sozinha e ao mesmo tempo estava com teste de esforço da minha filha mais velha marcado no Edifíco Central da cidade do RJ. Muito bem, fomos em comitiva até porque na véspera a minha doce parceirinha Rosa Pena a qual carinhosamente chamo de "ROSITA" pediu-me com carinho que eu estivesse lá no Saráu do Nelzinho Moraes, pois ela queria me conhecer. E assim foi feito até porque esse Encontro como eu disse fora marcado por Deus e tudo deu certo do começo ao fim. Cheguei a cidade por volta das dez horas fiz o exame na menina, almoçamos e depois ficamos a vagar pelas ruas da cidade com as crianças até às dezoito horas quando começaria o evento. Chegando lá tudo se transformou num lindo sonho, encontrei Luíz Guerra, Stellinhamaris, Victória Magna, Nelzinho, Rosita e tantos outros que só trouxeram alegria ao meu pequeno coração.

Fomos recebidos com muito amor, carinho e dedicação. Logo ao chegar encontramos o Nelzinho que era a estrela do dia e a Vctoria Magna o que já foi felicidade em demasia. Nos apresentamos, nos abraçamos e entramos, depois nos posicionamos e deu-se a abertura dos discursos. Todos falaram um pouco para o Nel a Victória queria que todos declamassem, mas a timidez não permitiu, certo? Eu não podia demorar muito, por isso ouvi o mínimo e já quase saindo a Rosita teve a grande idéia de tirar fotos e nisso tirou ela, stellinha e a Victória. O Lú foi o primeiro a sair e em segundo nós. Rosita, presenteou-nos com um livro seu de nome"PRETEXTOS" O qual estou a devorar com rapidez.

Claro que saí comentando sobre tudo com os meus familiares e com certeza deixei comentários no ar. Estava tudo muito mágico, tudo muito rico em confraternização. Espero em Deus que eu possa estar viva e gozando de muita saúde para conhecer outros tantos poetas do Recanto das Letras, todos são divinos e de muita delicadeza.

Acontecendo esse Saráu voltando para casa veio em minha mente uma poesia simples mas que saiu fresquinha do coração. Vou deixá-la aqui na minha página para os que se interessarem a ler. Muito obrigada pela acolhida, galera, linda! Se caso alguém se interessar em ver as fotos é só irem no site da Rosa Pena que lá as encontrarão, tá? Também tem uma pequena crônica na escrivaninha do meu marido Albino Costa ( o NiNHo de quem tanto falo). Caso alguém também queira ler é só ir até lá. Boa leitura!

ENCONTRO MARCADO POR DEUS......

ESSE NOSSO ENCONTRO GALERA, FOI MARCADO POR FORTES EMOÇÕES

DEUS UNIU EU E VOCÊS PARA PARTICIIPARMOS DE UMA NOITE CHEIA DE ESTRELAS, FOMOS FISGADOS BEM NOS CORAÇÕES

PERCEBI ALI A MINHA FAMÍLIA DAS LETRAS E PUDE SENTIR

AFETO E SEGURANÇA. CADA VEZ QUE UM SOFRE POR ALGUM MOTIVO O

OUTRO COBRE EM ORAÇÕES.

FAZEM TUDO POR AMOR E NÃO SÓ PELAS EMOÇÕES.

MARCAMOS UM ENCONTRO COM DEUS E COM OS HOMENS DA TERRA

E QUANDO ELE ENTRA EM AÇÃO NOS COBRE DE BÊNÇÃOS E AMIZADES SINCERAS

EU DEVERIA ESCREVER OUTROS TEXTOS, MAS SOMENTE SERIAM NO MOMENTO QUIMERAS

POR ISSO EU RETRIBUO O CONVITE AMIGO ENTREGANDO O QUE DE MIM ESPERAS

NEL, ROSITA, MAGNA, LÚ, STELLAMARIS E TANTOS OUTROS, DIGO QUE PARTICIPEI DO EVENTO NA CERTEZA DA SUA ELEGÂNCIA

FAZER PARTE DESSE GRUPO É SEMPRE VIVER NA INOCÊNCIA

NOSSO ESPÍRITO FICA MAIS PURO POIS O FILTRO É DE BOA QUALIDADE, COM ESSA PURIFICAÇÃO NOS TORNAMOS ETERNAS CRIANÇAS

QUE JESUS AMPARE, ILUMINE E DERRAME SOBRE TODOS AS PETÁLAS DA ROSA DE SARON E

QUE FIQUE EM TODOS A SUA FRAGÂNCIA.

OBRIGADA PELA LEITURA E COMENTÁRIOS. PARCEIRINHA DE TODOS PRETACOSTA.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 08/08/2006
Código do texto: T212264