MULHER, SEXO FORTE!

Dizia-se no passado que mulher pertencia ao sexo frágil.

Mas isso nunca foi de fato real.

A própria natureza é prova disso, pois que a ela foi dado gerar os filhos.

E isso implica em carregar e alimentar durante meses um novo ser.

Só a ela foi dada a força de passar pelas dores do parto.

É a mulher que tem de amamentar e com isso dividir seu alimento.

É ela quem sente as fissuras dos bicos dos seios e as mordidas do filho com os dentes.

É a mulher que no lar quando a situação está tensa, acalma e fortalece.

Geralmente são as mulheres que depois da separação do casal, mantém os filhos.

E hoje as mulheres estão no mercado do trabalho vencendo em todas as categorias.

Elas hoje dirigem taxis, vans, ônibus, caminhões, aviões e brevemente até foguetes.

Elas são chefes, gerentes e diretoras de empresas além de vereadoras, deputadas, governadoras, senadoras e Presidentes.

Sabe-se que os homens tem 30% mais neurônios que as mulheres e isso só vem a provar a superioridade delas, pois processam melhor as informações com menos ligações.

Enfim, mulher sexo frágil?

Que nada mulher é mesmo sexo forte.

Esta é uma reflexão para o dia internacional da mulher de um homem que sempre se encantou com a beleza e força das mulheres.

São José dos Campos, 07/03/2010