Simplesmente Amor...

Choro. Desespero. Estou perdida. E, para a minha surpresa, eis que você aparece.

Lugar inusitado, não? Sem sombra de dúvidas. A hora não é propícia? Quem disse?

Foi Deus quem te trouxe até aqui. Por quê? Ah! isso só ELE e o tempo serão capazes de responder.

Estive pensando... Acho mesmo que te conheço de uma outra vida. É bem verdade que a nossa sintonia não é algo comum, nossos pensamentos sempre se cruzam e, por vários momentos falei por você, e consequentemente, você também falou por mim.

Tentar definir algo inexplicável seria, no mínimo, loucura.

Porém, hoje o AMOR é cego e a LOUCURA sempre o acompanha, certo?

Os dias estão cinzentos, mas no meio de tudo isso, eu simplesmente lembro da sua existência e logo as cores tomam conta de mim.

Você me traz paz, me faz enxergar que apesar de todos os obstáculos, a vida vale muito a pena.

O que somos hoje? Na verdade, somos dois corações que batem num só corpo. Não existe mais "você" e "eu", agora existe apenas NÓS. É por isso que o meu pensamento sempre te busca para o meu coração.

Na realidade, você consegue me fazer enxergar bem mais. E, foi exatamente por sua causa, que voltei a acreditar no ser humano.

Ainda existem muitas pessoas boas "perdidas" neste mundão. Mas o segredo é não procurar. Pois pessoas especiais aparecem assim, do nada, quando a gente menos espera. Aí está o grande diferencial.

Afinal de contas, uma pessoa comum, só desperta sentimentos comuns. O que faz nosso coração bater forte e mais acelerado é exatamente aquilo que é especial e diferente - como você.

Arrependimento? Nenhum. Felicidade? Completa. Saudade? De você. Uma lágrima? Por sentir a presença de sua ausência. Um desejo? Você e Eu para sempre.

VIDA? Eu invadi a sua, sem ao menos pedir licença para entrar. Desculpe a minha "falta de educação", aconteceu. Mas entenda, nada acontece por acaso, tudo está escrito.

Entrei e causei uma grande tempestade em você. Tempestade, sim.

Um misto de sentimentos: alegria, preocupação, ciúme, euforia, medo do desconhecido, carinho, cumplicidade, parceria... Ufa! São muitos sentimentos, portanto, quando entrei feito furacão na sua vida, logo vi que ia dar "coisa". Coisa feita pra durar, coisa que transforma dias nublados em dias coloridos, coisa que faz o meu coração dizer seu nome, ao invés de bater.

O que dizer, então? Como classificar um sentimento único como este?

Ao definí-lo, posso limitá-lo, e algo desse tamanho não têm limites...

É Simplesmente Amor...

Para você, meu amor de uma vida inteira.

Saudades...

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 16/03/2010
Reeditado em 10/12/2012
Código do texto: T2141726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.