Dez motivos para comemorar seus 50 anos em grande estilo

1- Ter nascido de uma família tradicional com direito de poder conviver com os avós paternos e ficar em casa tendo os cuidados da mamãe que não trabalhava fora.

2- Ter vivido a infância com o direito de brincar de bonequinhos de osso, bola de gude, passa anel, esconde-esconde e tomar banho de rio.

3- Ter passado pela adolescência apaixonados pelos primos ou primas embalados pela emoção das fotonovelas da revista capricho, curtindo Michael Jackson na sua melhor fase e dançado nos matinês animados por Elvis Presley, John Lennon, Bob Marley, Jim Morrison, entre outros.

4- Ter estudado nas melhores escolas públicas enquanto os bacanas estudavam nas escolas “pagou passou” (privadas).

5- Ter estreado na fase adulta usando calças bocas de sino, cabelos estilo pigmaleão, namorar as escondidas atrás dos muros das escolas, tomarem coca-cola se sentido os moderninhos e ganhar de presente disco de vinil do cantor favorito.


6- Ter sido os primeiros a fazer uso do anticoncepcional com o direito de escolher a hora de ser pai ou mãe.

7- Ter casado com direito a todo enxoval pago pelos pais, inclusive todos os preparativos da festa sem deixar nenhuma dívida para com eles.

8- Ter participado das reuniões de família nas quais seu pai ditava regras que até mesmo os já casados obedeciam.

9- Ter feito parte dos primeiros grupos a conquistar o divórcio que te deu o direito a fugir dessas reuniões quando não estava mais a fim.


10- O fato de estar vivo depois de tantas conquistas neste meio século.

PARABÉNS! VOCÊ MERECE.
Renilda Viana
Enviado por Renilda Viana em 04/05/2010
Reeditado em 04/05/2010
Código do texto: T2236576
Classificação de conteúdo: seguro