A escolhida

O divino presenteou a escolhida com uma dádiva.

Lá no livro dos céus, escrito a mão, com letras desenhadas e com páginas com perfume de rosas estava escrito o seu nome. Grande foi à festa, e inesquecível foi o momento da coroação.

Deu-se a luz ali, naquele instante de louvor e benção. Esperado era o dia, tudo estava preparado para a chegada do mais lindo presente que foi enviado e reservado para a escolhida.

Todo o lugar encheu-se de alegria, cantos eram ouvidos, na mesa estavam flores de todas as cores, lençóis brancos e bordados revelavam que ali naquele lugar - era o aconchego do bem maior que chegaria.

Graça se deu, palmas e sorrisos celebraram a vinda.

Lá estava ele, enrolado sobre a manta com seu nome gravado, lagrimas denunciavam a alegria majestosa do coração daquela que pelo criador foi presenteada com o mais lindo e caro tesouro.

Eram dois seres iluminados, ligados eternamente pelos laços maternais. Santo foi aquele dia e esplêndido foi o amor que naquele aconchego transbordou da forma mais única e divina possível.

Ali, naquele instante sublime, não eram apenas duas pessoas comuns, mas mãe e filho unidos pela carne e pelo amor,escolhidos para serem um do outro.

Graça mais uma vez se deu, e ao criador preces e lagrimas de agradecimento.

Divino e único é o amor de uma mãe pelo seu filho, amor que não se define em palavras, mas em gestos, olhares, corações...

Amor que ultrapassa qualquer limite, qualquer medo... Amor incomparavelmente magnífico.

Parabéns a todas as mães que escolhidas foram para dar a luz ao amor maior que pode existir na vida.

Celebrem e exaltem, pois não poderia haver melhor presente do que ser mãe.

Ana Clea Bezerra (Mãe de Iara)

Ana Clea Bezerra de Abreu
Enviado por Ana Clea Bezerra de Abreu em 08/05/2010
Código do texto: T2244234